Eu decidi amar você

tumblr_lwo7n1Y0xz1r69q52o1_500

Eu cortei todo o tipo de relação que tenho ou que viria a ter com você. Você era meu melhor amigo, mas a distância acabou te cansando. E eu me esforcei dias e dias para te ver mais vezes, para puxar assunto, porque ainda te amava, ainda te amo, mas você não parece fazer o mesmo.

Despedacei corações de vários outros que queriam apenas ser você para mim, e sim a amizade é muito importante para algumas pessoas. Pra você contei todos os meus segredos, coisas que são mais fáceis de contar a outra garota, mas nem minha melhor amiga sabe sobre mim. Você foi o primeiro a saber quando dei meu primeiro beijo, o que ambos concordamos que aconteceu tarde demais. Rimos e nos divertimos muito juntos. Foi você que procurei quando o carinha que eu gostava disse que eu não era o tipo dele. Eu chorei tantas vezes no seu ombro, você me abraçava, e me fazia sentir-me a pessoa mais perfeita do mundo. A única.

Então a distância, sempre a distância atrapalhando tudo, e você até que me dá atenção ás vezes, mas as vezes pra mim é pouco. Gosto de pessoas que se entregam totalmente e você foi a pessoa mais importante da minha vida, você é.

Eu chorei no ombro da minha melhor amiga ao perceber o que estava acontecendo com a gente, mas nem ela consegue superar você, seu abraço e seu sorriso.

Eu sempre fui dramática e amizade sempre significou a coisa mais importante pra mim, eu escolhi você, eu decidi te amar. Já ouvi que o amor não é um sentimento e sim uma decisão. E eu decidi amar você.

Mesmo agora quando quero tanto lhe dizer algo ruim para lhe causar um mínimo de arrependimento, eu não consigo e também não consigo mais fingir que posso romper com você, porque eu não consigo, eu não posso. Então eu espero você voltar, me dar toda sua atenção e seu amor bipolar. Eu simplesmente desaprendi a decidir não te amar.

Deixe um comentário

